XVIII Fórum de Partilha Linguística: chamada de trabalhos

O Núcleo de Jovens Investigadores do CLUNL convida todos os estudantes não doutorados a participar em mais uma edição do Fórum de Partilha Linguística a realizar-se nos  dias 19 e 20 de abril de 2024. Esta edição decorrerá em formato misto (presencial e on-line).

Este ano, para além das comunicações orais, estendemos a chamada a alunos de licenciatura que poderão submeter pósteres.

Os trabalhos apresentados em comunicações orais terão a oportunidade de ser publicados num número especial da Revista do Centro de Linguística da Universidade NOVA de Lisboa.

Para além disso, os trabalhos com a melhor avaliação serão considerados para atribuição dos seguintes prémios:

• Comunicações orais: Prémio CAIDI – Melhor Partilha Linguística, no valor de 150 EUR e com garantia de publicação no número especial da Revista do Centro de Linguística da Universidade NOVA de Lisboa (não excluindo revisão por pares).

• Pósteres: Prémio CAIDI –  Melhor Apresentação de Poster, no valor de 100 EUR.

Está aberta a chamada de trabalhos para submissão de resumos até 7 de janeiro 21 de janeiro de 2024.

As informações estão todas ao vosso dispor em: