XV(21) Fórum de Partilha Linguística – Chamada de trabalhos

O Núcleo de Jovens Investigadores do Centro de Linguística da Universidade NOVA de Lisboa tem o prazer de anunciar que o XV21 Fórum de Partilha Linguística terá lugar no dia 3 de julho de 2021.

Integrado na NOVA Lisbon Summer School in Linguistics, o XV21 Fórum de Partilha Linguística tem como objetivo dar aos jovens investigadores a oportunidade de apresentarem e discutirem o seu trabalho num ambiente descontraído e intelectualmente estimulante.

Neste sentido, vimos convidar todos os estudantes e investigadores não doutorados que desenvolvem trabalho na área da Linguística a submeterem resumos para apresentação oral nos vários sub-domínios da Linguística. Os resumos devem ser submetidos em https://easychair.org/conferences/?conf=xv21-fpl-2021 até 21 de fevereiro de 2021. Aos trabalhos aceites serão atribuídos 20 minutos para apresentação e 10 minutos para discussão.

Esta edição será realizada exclusivamente em ambiente remoto.

Para mais informações, consulte o sítio web do Núcleo de Jovens Investigadores.