Opções livres oferecidas pelo CLUNL a cursos de mestrado da NOVA FCSH 2022/2023

No âmbito do projeto HUGOD – Humanities Going Digital (ERASMUS +), o CLUNL oferece duas Unidades Curriculares Letivas, abertas a todos os cursos de mestrado da NOVA FCSH com 10 ECTS, e a alunos externos à NOVA FCSH:

. Terminologia e Organização do Conhecimento, cujo propósito é formar novos perfis que cruzem áreas de especialidade como a Terminologia, na sua dupla dimensão, linguística e conceptual, com a finalidade de organizar conhecimento com aplicação às artes, às ciências, à indústria.

. Análise de dados linguísticos para as Humanidades Digitais, que visa dar formação essencial sobre métodos e ferramentas para extrair informação (linguística e não linguística) de grandes quantidades de dados digitais, atualmente disponíveis em repositórios nacionais e internacionais.

Inscrições de 01 a 16 de setembro.

Mais informações: