CLUNL acolhe o Professor Francisco Martín-Miguel

O CLUNL acolhe o Professor Francisco Martín-Miguel como Investigador Visitante no âmbito do Programa Internacional Erasmus+ KA131.

Professor Titular na Universidade de Oviedo, e Investigador no grupo LINGUO – Lingüística Teórica de la Universidad de Oviedo, o Professor Francisco Martín-Miguel desenvolve investigação nas áreas da lexicologia, da morfologia e da semântica (currículo resumido).

Durante este programa de mobilidade, o Professor Francisco Martín-Miguel participará nas atividades do grupo LLT – Lexicologia, Lexicografia e Terminologia do CLUNL, e nas discussões dos investigadores deste grupo sobre abordagens teóricas e metodológicas do léxico, semântica lexical, morfologia, elaboração de dicionários e lexicodidática.

O Professor é acolhido pelo CLUNL de 14 de fevereiro a 14 de abril de 2022.