Nova publicação: “Aprendizagem entre pares: Mentorado num curso de Português Língua Estrangeira”

Antónia Estrela, em conjunto com Patrícia Ferreira e Ana Boléo, assina o capítulo “Aprendizagem entre pares: Mentorado num curso de Português Língua Estrangeira” na nova publicação da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, Diversidades, Educação e Inclusão.

O capítulo destas autoras em particular apresenta a contextualização teórica, objetivos, metodologia e resultados de um programa de mentorado desenvolvido para os alunos Erasmus dos cursos de Português Língua Estrangeira do Centro de Línguas e Cultura do Instituto Politécnico de Lisboa (CLiC-IPL) destacando o seu impacto nos diversos intervenientes.

• Estrela, Antónia; Ferreira, Patrícia; Boléo, Ana (2021). Aprendizagem entre pares: Mentorado num curso de Português Língua Estrangeira. In: N. Martins Ferreira; C. Nunes, eds., Diversidades, Educação e Inclusão. Lisboa: Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa, pp.127-144. ISBN 978-989-8912-13-8. Disponível em: https://www.eselx.ipl.pt/noticias/e-book-diversidades-educacao-e-inclusao