CLUNL participa no IV Encontro em Linguística Aplicada

Joana Miguel e Stéphanie Vaz, investigadoras do grupo LiFE – Linguística Formal e Experimental do CLUNL, participaram ativamente no IV Encontro em Linguística Aplicada que se realizou na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, no passado dia 17 de maio de 2024.

Joana Miguel apresentou a comunicação “Teste de Conhecimento Morfológico – Pré-escolar”, desenvolvido no âmbito do seu doutoramento, sob a orientação da Professora Maria Lobo e coorientação da Professora Irene Cadime. A apresentação foi muito bem recebida pelo público presente, gerando discussões e feedback positivos.

Stéphanie Vaz apresentou a comunicação “(RE)CONTO: Instrumento de Avaliação de Narrativas Orais para crianças falantes de Português Europeu”, também desenvolvido no âmbito do seu doutoramento, sob a orientação da Professora Maria Lobo e coorientação da Professora Marisa Lousada, e cujas provas se realizaram no passado dia 10 de maio de 2024, na NOVA FCSH.