Ao longo desta semana, 3 a 7 de setembro de 2018, decorre mais um curso da Escola de Verão da NOVA FCSH: “Terminologia de A a Z: saber organizar, construir e definir | Terminology from A to Z: how to organize, build and define”.

O curso, lecionado por Rute Costa, Raquel Silva e Sara Carvalho (investigadoras do grupo Lexicologia, Lexicografia e Terminologia do CLUNL) conta com a participação de 15 alunos, de 7 nacionalidades diferentes e distintas formações, como sejam assistência social, engenharia mecânica, ciências da comunicação, tradução, línguas e literaturas, linguística e ciências da educação.

Informações detalhadas sobre o curso estão disponíveis no sítio web da Faculdade de Ciências Socias e Humanas: