Publicação: “Peer learning: mentoring in a Portuguese as a foreign language course”

Antónia Estrela assina novo artigo na revista Education Role of Language Journal (ERL) em coautoria com Patrícia Ferreira e Ana Boléo.

“Peer learning: mentoring in a Portuguese as a foreign language course” apresenta os resultados de um programa de mentoria experimental, desenvolvido no âmbito de curso de Português como Língua Estrangeira no ensino superior, em 2017/18. Estes resultados sugerem a existência de efeitos positivos, tais como o desenvolvimento individual, social e linguístico dos mentores, a integração e aprendizagem do português pelos indivíduos acompanhados e a relação interpessoal em ambos os grupos.

Conheça mais sobre este trabalho consultando o artigo, disponível em Acesso Aberto no seguinte endereço: https://doi.org/10.36534/erlj.2020.02.07

  • Estrela, Antónia; Ferreira, Patrícia Santos; Boléo (2021). Peer learning: mentoring in a Portuguese as a foreign language course. ERL Journal, Volume 2020-2(4) [(Re-)Shaping One’s Identity with Language], pp.68-78. ISSN 2657-9774.