Projeto GiroFLE no XV Congresso Mundial dos Professores de Francês

No passado dia 9 de julho, Christina Dechamps, investigadora do grupo LLT do NOVA CLUNL e Presidente da Association Portugaise des Professeurs de Français (APPF), apresentou o projeto GiroFLE no XV Congresso Mundial dos Professores de Francês.

O projeto GiroFLE, encabeçado pelo NOVA CLUNL e pela APPF, tem por principal objetivo a conceção, implementação e disponibilização de um conjunto de formações acreditadas pelo CCPFC na área da didática do francês dirigidas a docentes de língua francesa, assim como a futuros profissionais da área, como sejam estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento (veja alguns resumos aqui e aqui).

O projeto GiroFLE tem como parceiros institucionais a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA FCSH), o Centro de Linguística da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA CLUNL), o Centro Drameducation – Jan Nowak (Polónia) e o Institut Français de Portugal, e é financiado

Saiba mais sobre este projeto em: