Noémia Jorge participa na X Conferência Internacional de Investigação, Práticas e Contextos em Educação

Noémia Jorge, investigadora do grupo Gramática & Texto do NOVA CLUNL, vai participar ativamente na X Conferência Internacional de Investigação, Práticas e Contextos em Educação, organizada pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria.

A investigadora apresentará a comunicação intitulada “Aprendizagem pela descoberta: o caso das funções sintáticas no 2.º CEB”, desenvolvida em coautoria com Márcia Gomes (ESECS/PLeiria) e Maria Alexandra Leitão (Escola E. B. 2/3 Dr. Correia Mateus), no dia 29 de maio.

O objetivo da conferência IPCE é proporcionar uma oportunidade para que profissionais de diversas áreas ligadas à Educação e com interesses multidisciplinares interajam e partilhem experiências e conhecimentos, contribuindo e estimulando a investigação e o desenvolvimento de práticas em Educação. Encontre mais informações aqui: https://sites.ipleiria.pt/ipce2021/