Protocolo com BOSCH e VOH.CoLAB

A NOVA FCSH celebrou dois novos protocolos de colaboração este mês, visando promover o contributo científico dos alunos do curso de Mestrado em Ciências da Linguagem e, simultaneamente, contribuir para a experiência profissional destes alunos em contexto real de trabalho. Estes protocolos vêm juntar-se aos já assinados com a PRIBERAM e a UNBABEL.

No dia 15 de março, foi assinado um protocolo de colaboração com a V4H – Associação para a Investigação em Valor e Inovação Tecnológica em Saúde (VOH.CoLAB), e no dia 25 de março foi assinado um protocolo de colaboração com a BOSCH Security Systems – Sistemas de Segurança S.A.

Ambos os protocolos estabelecem as condições em que serão acolhidos alunos do curso de Mestrado em Ciências da Linguagem da NOVA FCSH para a realização de estágios curriculares, uma das modalidades previstas para a componente não letiva deste curso.

O Mestrado em Ciências da Linguagem contribui para a formação de profissionais e investigadores qualificados para intervir em atividades relacionadas com a linguagem e os diversos usos linguísticos. No ano letivo 2021-2022 são oferecidas duas áreas de especialidade: Consultoria e Revisão Linguística e Terminologia e Gestão da Informação de Especialidade.

Créditos:Charles Deluvio (licença livre)