A NOVA FCSH passa a ter disponível, a partir do próximo semestre, o Curso de Especialização em Aquisição e Perturbações da Linguagem: Desafios das Neurociências da Linguagem no Século XXI, desenvolvido em parceria com o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa.

Procurando fomentar a interdisciplinaridade e o trabalho em equipa nas áreas da aquisição da linguagem e das perturbações da linguagem, este Curso visa contribuir para a criação de massa crítica nesta área em Portugal e promover a colaboração entre instituições portuguesas. Propõe-se um ciclo de estudos ajustado à realidade dos dias de hoje, em contexto de bilinguismo, bimodalidade, multilinguismo ou de (re)habilitação auditiva e da linguagem oral após implante coclear, tendo sempre as perspetivas teórica e prática presentes.

Coordenação: Maria Lobo (NOVA FCSH, CLUNL) e Sofia Lynce de Faria (ICS-Católica)

Candidaturas abertas até 21 de janeiro.

Mais informações: