Chamada de propostas para a 12.ª Conferência ARLE

Está aberta desde dia 1 de setembro a submissão de propostas para a 12.ª Conferência ARLE (International Association for Research in L1 Education) “Languages and texts: learning and developmental approaches“.

O prazo de submissão de resumos termina a 15 de dezembro de 2018.

A 12.ª Conferência ARLE vai realizar-se na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, entre 26 e 28 de junho de 2019.

Maria Antónia Coutinho (Universidade NOVA de Lisboa, Grupo G&T do CLUNL) preside o programa da conferência e João Costa (Universidade NOVA de Lisboa, Grupo LiFE do CLUNL) é um dos conferencistas convidados.

De entre os elementos da Comissão Organizadora desta conferência constam vários investigadores do CLUNL:

Maria Antónia Coutinho (Universidade NOVA de Lisboa)
Helena Valentim (Universidade NOVA de Lisboa)
Joana Batalha (Universidade NOVA de Lisboa)
Luísa Álvares Pereira (CIDTFF, Universidade de Aveiro)
Matilde Gonçalves (Universidade NOVA de Lisboa)
​Noémia Jorge (Universidade NOVA de Lisboa)
João Carrilho (CLUNL)

Estão diponíveis informações completas no sítio web do evento: http://www.arle2019.com